Condeúba: Acidente de transito vitimou duas mulheres na Rodovia Condeúba Piripá

Nesta quarta feira pela manhã dia 27 de julho por volta das 9 horas, na BA – 263 entre  Piripá e Condeúba próximo a Adutora da Embasa, houve um capotamento de um carro que conduzia duas mulheres, uma de nome Thaiane e a outra Jaqueline Lames Viana, ambas foram socorridas pelo SAMU 192 ao Hospital Dr. José Cardoso dos Apóstolos em Condeuba.

A Pik Up – Strada Adventure Placas QUI – 6034 de Vitória da Conquista/BA. Ano 2014 de cor branca, estava sendo dirigida por Jaqueline que acabou perdendo o controle do mesmo, em seguida o carro capotou algumas vezes, a passageira Thaiane que sofreu fraturas expostas foi encaminhada imediatamente para o Hospital de Base de Vitória da Conquista em estado de urgência.

Jaqueline que estava em melhor estado de saúde com pequenas escoriações, aguardou a regulação da Secretaria de Saúde de Condeúba para Vitória da Conquista, mas também já foi autorizada sua ida pra Conquista. Sabe-se que ambas sofreram ferimentos que causa bastante preocupações e o veículo deu perca total.

Saveiro2

Segundo informações preliminares, as duas moças são técnicas da CEDASB de Vitória da Conquista onde elas moram, e trabalham dando acessória às Secretarias de Agricultura dos municípios de Condeúba e Cordeiros, hoje elas prestariam serviço em Cordeiros e estavam vindo de Vitória da Conquista, quando sofreu o acidente entre as cidades de Piripá e Condeúba.

Saveiro

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Condeúba: Acidente de transito vitimou duas mulheres na Rodovia Condeúba Piripá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *