Condeúba: A Voz da Escola Tranquilino Torres

Por: Andréia Flores

O ano de 2017 está sendo um ano de muito sucesso… Deus tem presenteado a Escola Tranquilino Torres com ótimas notícias.

lae 18
Sentadas Coord. Andréia, aluna Leyla, Proª. Rose em pé Diretora Cleide

Agradecemos aos profissionais que estão desenvolvendo com extrema competência um maravilhoso trabalho educativo. A Escola Tranquilino Torres agradece, em especial, a professora Rosângela Meira pela dedicação e competência em sala de aula e por proporcionar aos nossos queridos alunos novas conquistas, além do mais por mostrar e incentivar aos mesmos o quanto é prazeroso se dedicar ao imenso mundo da leitura.

O Projeto Ler é Bom, Experimente!, do autor Laé de Souza, foi desenvolvido com muita criatividade pela mediadora Rosângela Meira – nossa querida professora Rose – tendo como objetivo incentivar o hábito da leitura e estimular a criatividade dos nossos educandos.

 

 

Aluna Leyla Carvalho
Aluna que teve sua crônica escolhida Leyla Aparecida Sousa Moreira

O projeto foi desenvolvido e teve um excelente resultado. A crônica da aluna Leyla Aparecida Sousa Moreira, 9º ano, foi selecionada para fazer parte da Coletânea “As Melhores Histórias dos Projetos de Leitura – VOL. 9.”

A Escola parabeniza a nossa estimada aluna Leyla, a nossa querida professora Rose e também aos demais alunos os quais participaram do projeto “LER É BOM- EXPERIMENTE!” LAÉ DE SOUZA

“A leitura é o caminho para a educação e melhoria do país. Este é o segredo do sucesso dos nossos projetos de leitura.”Parabéns Laé de Souza e a toda a sua equipe!

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *