CONCEIÇÃO OLIVEIRA SANTOS – Mais um Condeubense se destacando no mundo da Poesia

A Editora Agilite Publicações e Interatividade, em parceria com o Movimento (ao Cultivismo) Café com Poemas têm a satisfação de anunciar o resultado do “II CONCURSO DE POESIA – PRÊMIO DE LITERATURA CAFÉ COM POEMAS”, realizado entre os dias 22 de março até 06 de junho de 2018.

O poema “Mãe de um Anjo”, de autoria da poeta Condeubense CONCEIÇÃO OLIVEIRA SANTOS, que atualmente Mora em Lauro de Freitas/BA foi o grande vencedor e receberá pela merecida colocação, uma Comenda “PRÊMIO DE LITERATURA CAFÉ COM POEMAS” da OFHM – que é um prêmio criado em 2015 e concedido a diversos nomes da literatura nacional e internacional, além de 02 exemplares da (Antologia Poética Café com Poemas – Volume 2.); os poetas classificados do em 2ª e 3 º lugar receberão “Menção Honrosa” da OFHM e mais dois livros; os demais classificados, obterão um exemplar da obra, além da participação na II Antologia Poética Café com Poemas, ainda sem previsão de lançamento.

Parabenizamos a todos os inscritos pela participação (e pela poesia), desejando-lhes uma vívida caminhada literária.

Equipe_CP

Confira o resultado completo em nossa página:
https://www.facebook.com/ cafecompoemas

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

2 comentários sobre “CONCEIÇÃO OLIVEIRA SANTOS – Mais um Condeubense se destacando no mundo da Poesia

  1. Parabéns amigo e colega. Dia 21 o historiador João Cordeiro de Andrade vai lançar o livro “Mergulho no Passado, um nicho de poder na Villa de Santo Antonio da Barra”. É a história completa de nossa Câmara desde seus primórdios até os dias atuais. Você está convidado a comparecer, será pela manhã, às 9.00 h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *