Coligação Psol-REDE apresenta candidatos, em convenção

Em convenção, nesta sexta-feira (22), o diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Vitória da Conquista apresentou a chapa para a disputa eleitoral deste ano. O Psol sairá coligado com a REDE-Sustentabilidade, apresentando cerca de 10 candidatos a vereador e prefeito.

No Plenário da Câmara de Vereadores, a legenda discutiu e deliberou sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional, escolha do candidato a Prefeito e Vice-Prefeito, escolha de candidatos a vereador e sorteio dos números, além de outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

O PSOL e a REDE-Sustentabilidade oficializaram a união em torno da pré-candidatura do professor e filósofo, Euvaldo Cotinguiba (Psol), à Prefeitura de Vitória da Conquista.

“Nestas eleições a frente, PSOL-REDE apresentarão um projeto político para a cidade, a partir da construção coletiva do programa de governo que contemple os diversos segmentos sociais explorados e oprimido, discute os múltiplos problemas de Vitória da Conquista, formule e apresente soluções concretas”, afirma o professor Euvaldo.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *