Casal é libertado de suposto sequestro e bandidos são presos

SequestroPoliciais conseguiram resgatar um casal de um suposto sequestro logo após o início da ação dos bandidos, na manhã desta segunda-feira (30). Os sequestradores, Tarcísio de Oliveira Gonçalves, de 36 anos, e Darlan Oliveira Almeida, de 22 anos, raptaram as vítimas na Avenida Bartolomeu de Gusmão, centro de Vitória da Conquista, e foram capturados próximo a rodoviária da cidade.

Segundo a polícia militar, os dois homens colocaram o casal no banco traseiro, onde foram ameaçadas a todo instante, e seguiam em direção a saída do município. Militares da 77ª CIPM, que estavam de serviço na rodoviária, ouviram o alerta e se deslocaram até a Avenida Integração, onde fecharam o trânsito e conseguiram interceptar os suspeitos e libertar os reféns.

As vítimas reconheceram os autores como sendo os mesmos responsáveis por uma tentativa de roubo há cerca de um mês na residência das vítimas, na cidade de Barra do Choça.

A dupla de assaltantes foi apresentada no Disep, onde foram autuados em flagrante por sequestro e porte ilegal de arma de fogo. Com os eles, foi encontrado um revólver municiado, R$ 1.140 em dinheiro e dois celulares.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *