Carinhanha: Detentos abrem buraco em laje e fogem de carceragem da delegacia

Nove presos fugiram da carceragem da delegacia de Carinhanha, cidade do sudoeste da Bahia, no domingo (28). Um deles foi recapturado. Segundo informações da Polícia Civil, os presos utilizaram pedaços de ferro para abrir um buraco na laje da cela.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, os detentos que fugiram foram identificados como João Paulo Leite, Amadeus Jesus Gomes, Matheus Felipe de Oliveira, Mateus Lima Almeida, André de Souza dos Santos, Derick Patrick Sales da Silva, Reinaldo Rodrigues da Silva, Edson Pereira da Silva e Leonardo Silva Viana.

O preso recapturado foi Mateus Lima Almeida. Segundo o G1, a fuga foi descoberta na manhã deste domingo, quando um agente passava pelo local. A carceragem estava com 23 presos no momento da fuga e, segundo o delegado, ela comporta por volta de 16 pessoas. O delegado Clécio Magalhães informou também que uma perícia já foi feita na cela onde ocorreu a fuga, e que um inquérito será instaurado para apurar como os pedaços de ferro usados para abrir o buraco na laje entraram na carceragem.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *