Campeonato Rural de Futebol de Piripá: oportunidade para os atletas da cidade!

Dando seguimento ao edital 003/2017 da Sudesb, mais um campeonato foi iniciado. O Campeonato Rural de Piripá começou no último sábado (14). As primeiras partidas foram entre os times Novos Talentos, que goleou por 9×0 o Borracharia; e Passagem da Baixa, que também goleou por 3×1 o Horizonte Azul. Os jogos foram realizados, sucessivamente, nos campos Goiabão e Barragem.

Segundo o Vereador Eurico João Almeida, Piripá é uma cidade onde a população gosta bastante de esporte, mas falta espaço e oportunidade. Entretanto, com a vinda do campeonato, através da articulação do vereador, junto ao Dep. Estadual Fabrício Falcão, felizmente o município vivenciará entretenimento, esporte, inclusão social e geração de renda.

Ao ser questionado sobre a importância do esporte João sinalizou: “Primeiramente muito agradecido, por este campeonato… E é uma forma de agradar a juventude, tanto da cidade que participa, quanto da zona rural. É uma forma de você também estar praticando o esporte e educando os atletas. E um total empenho que a gente tem buscado aí nos últimos anos, na carência do esporte da zona rural. As equipes sempre em busca de jogos e nem sempre eram realizados”, declarou o vereador.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *