Caetitá: Barracão Cultural realiza festejos em homenagem à Nossa Senhora Santana

barracao-cultural-em-caetite-achei-sudoesteFoto: Cláudio Amaral

Após a novena em homenagem à Padroeira, na Matriz de Santana, foram iniciadas as apresentações artísticas que acompanham os festejos em homenagem à Nossa Senhora Santana, em Caetité. Além de espetáculos de dança, teve show do artista Ricardo Santoly. O Barracão Cultural começou na última quarta-feira (19).

O primeiro grupo de dança a se apresentar foi o do Serviço de Convivência do Cras. Em seguida, o grupo Ôcotô realizou uma coreografia que fez todos os presentes aplaudirem. Não menos emocionante foi a apresentação do grupo SDR Dance, do Bairro Nossa Senhora da Paz.

O grupo Nossos Passos levou a plateia à reflexão social sobre o preconceito, com a beleza da arte em movimento. A animação correu solta com a turma do TriCool, do Bairro Santo Antônio, seguida pela apresentação do coreógrafo de Ibiassucê Jhormes Jackson no grupo Black Angels; o romance ganhou vida com a dupla Dance For Love do belo casal Abigail e Lucas.

As apresentações foram encerradas com a espetacular apresentação da quadrilha junina da Acafecc, da cidade de Guanambi. Uma noite tão emocionante foi coroada com a voz romântica do cantor Ricardo Santoly.

Na quinta-feira (20), o Barracão Cultural trouxe uma mostra de curtas-metragens, dentro do projeto “Curtas de Quinta”. Na noite de sexta-feira (21), foi a vez do sertanejo de raiz, com violeiros e apresentação de Geovane, no encerramento.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *