Caculé: Criança supera câncer no rim e diz que o segredo é acreditar em Deus

Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

Após um ano de tratamento em Salvador, a pequena Bianca Alves Carvalho, natural da cidade de Caculé, a 50 km de Condeúba, venceu um câncer no rim direito. Com muita vontade de ser curada, Bianca passou por várias sessões de quimioterapia. Apesar dos momentos difíceis, ela sempre demonstrou muita força e coragem.

No dia 28 de setembro do ano passado, ela foi submetida a uma cirurgia, ocorrida no Hospital Martagão Gesteira, com o apoio da população e demais órgãos públicos do município de Caculé. Bianca diz que tem dois motivos para comemorar: a cura da doença e a aprovação na escola.

De acordo com o Sertão em Dia, ela conseguiu concluir a quarta série – devido ao tratamento, ela interrompeu os estudos em agosto de 2017. Em 2019, a pequena cursará a sexta série do ensino fundamental. “Não fique triste quando você tiver doente, Deus está com todos nós, sempre tem pessoas que vão nos ajudar, meus colegas e professores me ajudaram a superar”, disse.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Caculé: Criança supera câncer no rim e diz que o segredo é acreditar em Deus

  1. So a fé é capaz de ajudar a vencer desafios e superar doenças acredito nafé dessa garotinha minha filha passou por algo parecido e a fé é nossa força,soó a fé em Deus nos mantem de pé 17 anos de tratamento e longe da minha terra natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *