Brumado: Quadrilha de roubo a bancos é presa após confronto com a Polícia; eles estariam planejando um assalto à uma agência bancária na cidade

O material apreendido com a quadrilha (Foto: Divulgação 34ª CIPM)

Após informações entre grupos de rede social aos quais são compostos por policiais foi deflagrado um alerta geral a respeito do roubo de 3 caminhonetes as quais uma delas tinha placa policial HHZ 3663 (HILLUX PRATA).

Um policial em trânsito, estava na entrada da cidade e percebeu as 3 caminhonetes suspeitas e imediatamente entrou em contato com a SOInt da 34ª CIPM que deslocou até próximo do local onde inicialmente foram vistos os veículos, logrando êxito na localização e solicitando apoio das viaturas de áreas.

Quando estas chegaram no local, 5 indivíduos começaram a empreender fuga em direção a casas próximo ao matagal onde 4 foram capturados e um, após atirar em direção as guarnições conseguiu empreender fuga e buscas ainda estão sendo realizadas no intuito da prisão desse 5º indivíduo.

Os 4 elementos que foram presos na ação (Foto: Divulgação 34ª CIPM)

Ao indagar aos capturados, os mesmos informaram que os veículos seriam utilizados em ataques a instituições financeiras. Em continuidade a diligência, os 3 veículos RANGER OZW-9760, HILLUX HHZ-3663, HILLUX PAZ-1154, são todos *ROUBADOS e foram conduzidos ao pátio da 34ª para uma busca minuciosa e posteriormente para a sede da 20 COORPIN onde foram tomadas as medidas cabíveis.

As picapes que foram roubadas (Foto: Divulgação 34ª CIPM)

O momento da rendição e da prisão dos bandidos (Foto: Whatsapp 97NEWS)

A Polícia Militar de Brumado realizou por volta das 12h desta terça-feira (07) uma ação considerada das mais significativas da sua história a prender membros de uma quadrilha especializada de roubos a banco na região. Segundo as primeiras informações colhidas pelo Brumado Urgente, os elementos estavam almoçando em um restaurante nas proximidades do Terminal Rodoviário quando foram surpreendidos pelas guarnições.

Eles que estavam em duas Hiluxs e uma Ranger e tentaram fugir, mas foram rapidamente interceptados, o que provocou uma imediata troca de tiros, mas no fim, eles acabaram se entregrando. Novas informações dão conta que 4 membros da quadrilha foram presos, mas não se falou se estavam feridos.

A possibilidade de que eles estariam planejando um assalto à uma agência bancária local foi muito cogitada, sendo que os elementos poderiam ser os mesmos que agiram nessa madrugada em Barro Preto, onde eles teriam levado o caixa eletrônico. Os bandidos foram levados para a DP, onde estão sendo ouvidos.

A Polícia irá emitir um relatório com todas as informações, mas o fato repercutiu muito nas redes sociais, deixando muita gente assustada. Ainda não foi confirmada qual a especialidade da quadrilha, mas, no mínimo, eles roubam carros de luxo. Veja um vídeo gravado no momento:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *