Brumado e Caculé em luto: Morre o seresteiro Romildo da Pax

As cidades de Brumado e Caculé estão em luto com o falecimento de Romildo Santos Roberto, popular Romildo da Pax. Romildo era um boêmio da música que se dedicou a cantar seresta nos bailes noturnos dos clubes e casas de shows da região. Em 1997, se tornou funcionário na Funerária Pax Nacional de Brumado, onde conquistou o respeito e a admiração dos proprietários e servidores em geral.

Romildo era o braço direito, conselheiro, considerado como um irmão pela proprietária da empresa, Perinalva Dias. Nascido em Caculé, no dia 15 de setembro de 1965, o seresteiro contraiu uma bactéria que causou complicações e o manteve internado na UTI do Hospital Professor Magalhães Neto, nos últimos dias.

Casado, pai de três filhos, Romildo se despede aos 53 anos de idade, deixando um legado de muita dedicação à família, exemplo no trabalho e a alegria de viver com a música. Ele recebeu homenagens da Pax Nacional, do Tiro de Guerra 06/024, da Câmara de Municipal de Vereadores e dos artistas, familiares e amigos de Brumado, Caculé e região.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *