Brumado: Blogueiro Washington Thiago capota carro ao desviar de animal na BR-030

blogueiroFoto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Regressando da cidade de Salvador na última terça-feira (23), o blogueiro Washington Thiago capotou o veículo que dirigia ao desviar de uma animal solto na BR-030, próximo à Subestação II da Coelba. O site Achei Sudoeste apurou que o blogueiro estava sozinho no momento do acidente.

Ele foi pego de surpresa pelo animal, que saiu de repente do mato à margem da rodovia. O veículo foi projetado para fora da pista, ficando preso nos galhos das árvores em uma ribanceira. O acidente aconteceu a menos de três quilômetros da residência da vítima. “Vi minha vida passar em alguns segundos, mas agradeço a Deus por me dar mais essa oportunidade de vida e de poder voltar para casa para rever a minha família. Não sofri nenhuma lesão, mas ainda estou assustado com o ocorrido.

Uma experiência que não quero viver nunca mais”, descreveu o blogueiro a nossa reportagem. Ele apelou às autoridades para que deem mais atenção ao recolhimento de animais soltos nas estradas da região e pediu alerta redobrado aos condutores. “Já fizemos inúmeras campanhas contra os animais soltos nas pistas e, mesmo assim, infelizmente, registramos vários acidentes que ceifaram a vida de muitas pessoas por conta desse agravo. Hoje eu poderia ser mais uma vítima a engrossar as estatísticas, mas Deus me preservou.

Por isso, imploro as nossas autoridades para que deem mais atenção as nossas rodovias e busquem mecanismos ainda mais eficazes para recolher esses animais abandonados. Também faço um apelo aos proprietários desses animais para que mantenham os bichos presos, pois vidas estão sendo ceifadas e famílias ficando órfãs, quando bastava manter os animais em segurança. Hoje fui eu, escapei e agradeço a Deus, mas outros podem não contar com a mesma sorte”, disse.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *