Bahia: Durante assalto a carro-forte engenheiro que passava de carro toma tiro de fuzil e morre

Ivan Lopes de Sousa 50 anos, voltava de Morro do Chapéu para Petrolina (PE) quando foi atingido por tiros, morrendo na hora.

Um carro-forte foi asfaltado e explodido no início da noite desta quarta-feira (17), no Distrito de Juremal, que fica na zona rural da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Uma pessoa morreu ação dos bandidos. De acordo com a polícia, antes da abordagem ao carro- forte, os bandidos abordaram um caminhão. Os homens estavam em um carro, mandaram o caminhoneiro descer e tocaram fogo na cabine do veículo.

Depois disso, o grupo seguiu em direção a Juremal, onde abordou o carro-forte. Os ocupantes saíram do veículo e os bandidos recolheram todo o dinheiro. Depois do assalto, o grupo explodiu o veículo. Segundo a polícia, testemunhas contaram que,durante a fuga, os homens atiraram em várias direções e um desses tiros atingiu o carro de um homem que passava pela pista.

Era o engenheiro Ivan Lopes de Sousa, de 50 anos, ele voltava do Morro do Chapéu para Petrolina (PE), quando foi atingido por tiros. Um deles, de fuzil, o atingiu na cabeça e ele morreu na hora. O seu veículo perdeu o controle e bateu na grade de proteção de uma ponte da rodovia. Até o início da noite desta quarta-feira (17), ninguém havia sido identificado ou preso pelo crime. A polícia não detalhou a quantia que foi roubada pelos bandidos.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *