Avião colide com ave, retorna à Juazeiro do Norte e faz pouso de emergência

O voo 6376 da Avianca que saiu de Juazeiro do Norte com destino à Fortaleza fez um pouso de emergência retornando para o Aeroporto do Cariri. O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15).

De acordo com relato de passageiros, uma ave atingiu uma das turbinas da aeronave. Aproximadamente 120 pessoas estavam no avião.

“Logo quando tirou os pneus do solo, o avião começou a vibrar todinho. Acredito que passamos por cima de Missão Velha, mas como não alcançava a altura e nem a velocidade normal o piloto avisou o que tinha acontecido e que tínhamos que voltar”, disse o representante comercial Eduardo Fernando.

Apesar do susto, a situação foi contornada sem mais problemas. Ainda segundo Eduardo, a Avianca, companhia aérea responsável pelo voo, não marcou novo horário para remanejar os passageiros.Passageiros aguardando o remanejamento para outro voo no Aeroporto de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/Leitor site Miséria)

“Possivelmente vamos no voo da Gol ou da própria Avianca, mas não foi confirmado nem horário e data ainda. Estamos aguardando um posicionamento aqui no aeroporto”, afirmou o representante que estava indo a trabalho para Fortaleza.

O blog do Boa realizou ligações para a Avianca, mas não foram atendidas. Também foi encaminhado para Infraero um e-mail sobre o incidente, mas até o fechamento da matéria não houveram respostas.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail