Autoridades de Condeúba, Cordeiros e Piripá se reuniram hoje no TJ para barrar a Nucleação da Comarca

Por Oclides da Silveira

Comissão IEstiveram reunidos hoje dia 26 de abril de 2017 no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia em Salvador. O Prefeito de Condeúba Silvan Baleeiro com o Presidente da Câmara Silvano dos Santos e o vereador Toinho Terencio que protocolou os diversos manifestos das entidades não governamentais e dos Poderes Legislativos e Executivos dos três municípios, além do ex-Prefeito de Condeúba Guto que juntamente com Wanderley representaram os serventuários dos três municípios.

De Cordeiros compareceram o Prefeito Delci, o Presidente do Legislativo Fabiano e o Dr. Saulo que é membro da OAB Subseção de Vitória da Conquista. De Piripá Compareceram o Prefeito Flávio Oliveira, juntamente com o Presidente da Câmara João. Estiveram também os deputados estaduais Ângela Sousa, Zé Raimundo, Fabrício Falcão e Túlio representando a deputada Neusa Cadore.

O objetivo desta reunião foi para dizer e oficializar ao TJ que os três municípios de Condeúba, Cordeiros e Piripá estão unidos e são veementemente contra a “Nucleação” ou fechamento da Comarca de Condeúba.ComissãoAs Autoridades da Comarca de Condeúba além dos que os acompanhavam, foram recebidos pela Assessoria da Presidência do Tribunal de Justiça, a qual ouviu atentamente as reivindicações da Comissão e nos deixou bastante esperançosos com relação ao não fechamento da Comarca, afirmou o serventuário da Justiça Wanderley.

A Assessora da Presidência do TJ fez uma consulta aos presentes, e perguntou se por ventura para resolver essa situação, se tiver que juntar Jânio Quadros a Comarca de Condeúba os Senhores estão de acordo? A resposta da Comissão foi unânime em concordar e desde já se colocou a disposição para ajudar resolver esta situação.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “Autoridades de Condeúba, Cordeiros e Piripá se reuniram hoje no TJ para barrar a Nucleação da Comarca

  1. fiquei feliz em saber que alguns representantes políticos de nossa Condeúba se uniram em torno de um mesmo objetivo.É desta unidade que nossa terra precisa para continuar progredindo.Parabenizo o atual prefeito e o ex prefeito que juntos participaram desta audiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *