Atleta Wan Dias, é a promessa do Muay Thai em Condeúba

Por Mariana Penides

Wan Dias e Gil Rocha

Nesse sábado dia 24 de novembro de 2018, na quadra de esportes Antônio Andrade dos Santos próximo ao Colégio Dário Lima no Bairro Divino, realizou-se o II CONDEÚBA COMBAT de Muay Thai. O evento contou com a participação de diversas academias de Muay Thai da região, patrocínios de empresários locais e o total apoio da Prefeitura Municipal de Condeúba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer.

No decorrer da competição, precisamente na 10° luta da noite, subiram ao ring o competidor Cristiano Jacaré, 90 kg, da cidade de Almenara-MG, atleta da academia Zangão Fight Team enfrentando o condeubense Wan Dias, o biônico, 90 kg, atleta da academia CTC gritava um único nome: Wan Dias. A luta acabou no 5° round e por votação dividida dos árbitros, a decisão não poderia ser diferente, o apresentador finalmente anuncia a vitória do nosso atleta condeubense.

Wan Dias, o Biônico, pertence no Centro de Treinamento Condeúba à 4 anos, onde compete em categorias semi-profissionais. Possui no seu currículo de atleta, 5 vitórias e apenas 2 derrotas. A grande promessa do muay thai já conta com 4 patrocinadores oficiais: Nitro Night, Espeteco Beer, Studio Grazy Oliver e Design Film e Wtp Pinturas Hidrográficas. O vencedor da 10° luta do II Condeúba Combat tem sonhos e projetos para o futuro. Com muito treino e dedicação o atleta Wan Dias disse: “Eu desejo ser reconhecido para poder levar o nome da nossa querida Condeúba para o mundo e dar todo apoio aos novos atletas, porque eles serão o nosso futuro”, completou o lutador Wan Dias.

Fotos: Wellington

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *