As Tiradinhas sagram-se Campeãs de Handebol da EMET

O time de handebol feminino “As Tiradinhas” venceu o RBD (Rebelde) por 9 X 8 final do campeonato interno da EMET. Com este resultado As Tiradinhas sagraram-se campeãs de 2015. Os dois times são formados pelas alunas do 4º e 5º Ano da Escola Municipal Eleutério Tavares.

Formação “As Tiradinhas” jogaram e ganharam com a seguinte escalção: 1 Diele, 11 Vivian, 3 Heloisa, 4 Suelem e 9 Carolzinha. O Time do RBD (Rebelde) jogou e perdeu com, 1 Ana Clara, 2 Ludimila, 5 Bruna, 7 Marillaine, 11 Geovana.O placar final foi 9 para As Tiradinhas e 8 para o RBD, ficando com o título As Tiradinhas. O professor William foi o Arbitro do bom jogo de handebol que aconteceu nesta manhã de quarta feira dia 25 de novembro de 2015, na quadra poliesportiva da EMET.

Inauguração do Parque Reciclado
Logo após o término do campeonato de handebol, foi a vez dos 3º Anos das professoras Luciana, Nara, Rosa, Mara e o 4º Ano Aquarela da professora Silvandira, inaugurar o Parque Ecológico da Escola Eleutério Tavares. Com muita alegria, bexigas e queima de fogos de artifícios.
Parque2
Esse Parque Ecológico foi realizado graças as parcerias entre a Escola, alunos, pais de alunos, Prefeitura, Miscelânea e Loja Zema, essa doou uma bicicleta a qual as turmas fizeram um bingo e ampliaram os recursos para pleitear compras de materiais que foram usados na construção do parquinho.
Mais uma etapa das metas cumpridas. Outras metas que já foram cumpridas “Cantinho do Lazer”, feito pelas turmas do 1º Ano. “Cortinas para o pátio da Escola”, foi meta das turmas do 2º Ano. “Ventiladores para as salas do Anexo” meta concretizada pelas turmas do 5º Ano.
Os alunos tão logo romperam a fita de inauguração, dispersaram-se no parquinho e se esbaldaram nos brinquedos, ainda com bexigas que eles próprios fizeram a festa estourando todas, confirma a festa nas fotos abaixo.
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Um comentário sobre “As Tiradinhas sagram-se Campeãs de Handebol da EMET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *