Acidente na BR-116, em Antonio Cardoso, provoca a morte de seis pessoas

Um acidente envolvendo três veículos, um deles de passeio, na BR-116, no município de Antônio Cardoso, provocou a morte de seis pessoas, entre elas uma criança, por volta das 12h30 desta quinta-feira (2). Segundo informações, as seis pessoas que morreram ocupavam um veículo Parati, azul, placa JMA-8587, licença de Santo Estêvão.

A PRF apurou de uma testemunha que uma carreta tentou fazer uma ultrapassagem e acabou tocando e lançando a Parati contra uma carreta bitrem.

Foram identificados Pedro Gonçalves dos Santos, 48 anos, condutor da Parati, Maria Conceição Aragão Cerqueira, 61, e Elias Cerqueira Santos, 6 anos, neto da idosa, Elil de Jesus Sá, 43, Rosângela Aragão, e Michael Nascimento Sá, 17. Umas das vítimas morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Os corpos de quatro vítimas ficaram presos às ferragens.

O veículo de passeio transportava pessoas de Santo Estevão, onde foram fazer compras, para o município de Antônio Cardoso. O motorista da carreta que tentou a ultrapassagem, identificado como Guilherme Matos Fonseca, de 21 anos, foi detido por policiais rodoviários.

Blog Central de Polícia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *