A Paróquia de Condeúba acolheu neste domingo as coordenações do Terço dos Homens do Vicariato Rainha dos Mártires

Por Paulo Henrique

As coordenações do Terço dos Homens do Vicariato Rainha dos Mártires

A Paróquia de Condeúba acolheu neste domingo pela manhã dia 23 de setembro de 2018, as coordenações do Terço dos Homens do Vicariato Rainha dos Mártires. O Encontro foi realizado no Centro Pastoral com a presença do coordenador diocesano do movimento, Marcelo e com a presença do diretor espiritual Padre José Silva.

O grupo dos homens que rezam o terço está presente em todo o Brasil e não sendo diferente se faz presente também na Diocese de Caeetité e em suas muitas paróquias. O Vicariato Rainha dos Mártires, que corresponde as paróquias de Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal, Jânio Quadros e Maetinga, realizara neste domingo o encontro de coordenadores dos grupos do terço de cada uma das paróquias.

O momento foi de grande espiritualidade mariana, onde os homens puderam se conhecer, trocar experiencias e partilhar um pouco do que aprenderam nesta caminhada de fé. Tudo foi preparado com carinho para acolher os homens do terço das paróquias acima citadas.

Logo no início da manhã aconteceu a partilha do café e em seguida o momento de abertura e apresentação. O padre José Silva fez um breve diálogo com todos e também o coordenador Marcelo pode contribuir com o momento de formação. Todos foram ouvidos e tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões e seus testemunhos de caminhada.

No fim da manhã aconteceu a partilha do almoço como forma de confraternização e cada um voltou pra sua paróquia mais motivado e enviado para a missão evangelizadora do reino de Deus.

Fotos: Ascom Paróquia

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *