Cordeiros: Mais um encontros de Poetas e Poetizas foi realizado através do Projeto “Café com Poemas”

Por Oclides da Silveira

Estivemos ontem dia 14 de julho de 2018, participando de mais um encontro de “Café com Poemas”, o evento foi  realizado na cidade amiga de Cordeiros. Parabenizamos a Coordenadora do movimento Ângela Dias Pereira que é a presidente do Conselho Municipal de Cultura e também coordenadora do movimento café com poemas em Cordeiros, que de forma brilhante oferece o espaço aos jovens para a prática da boa poesia.

Por lá desfilaram poetas e poetizas como André Rocha, Ryan Lincon, Maíra Chaves, Camila Pereira, Raphael Christian, Leandro Flores, Edson Silveira, Angélica Dias, Ângela Dias, Ed Tattoo e Edieny (Piripá). Além desses artistas terem recitado poesias de própria autoria, foram também interpretado por eles, obras de outros autores consagrados como, Pablo Neruda, Castro Alves, Vinicius de Moraes entre tantos outros.

“A realização deste evento contou com o apoio do Departamento de Juventude e Cultura do Município de Cordeiros. nossos agradecimentos a Leonardo Luiz, que é o Diretor do mesmo”, afirmou Ângela Dias.

Os Poetas e escritores Leandro Flores, Edson Silveira e Edtatoo

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail