Vereador David Salomão quer saber quem está lucrando com as “blitzes de IPVA”

Vereador David Salomão quer saber quem está lucrando com as “blitzes de IPVA”
Vários carros foram apreendidos neste domingo (18) no estacionamento do Lomantão. Edil quer saber o nome do dono do pátio e da empresa de guinchos.

Vereador de Vit. da Conquista David Salomão – (PTC)

Mais uma vez, o estacionamento do Estádio Lomanto Júnior (Lomantão), foi local escolhido para realização da “Blitz do IPVA, neste domingo (18). E, de novo, vários veículos em situação de irregularidade foram apreendidos. O vereador David Salomão esteve no local, durante a operação e, irritado com a situação, publicou um vídeo de protesto, alertando para a ilegalidade das apreensões.

O edil, que também é advogado, já entrou com ação proibindo as apreensões. Nas redes sociais, Salomão está sendo aplaudido e aclamado pelos internautas conquistenses, inclusive aqueles que estão em regularidade com o Detran-BA. No vídeo, o vereador acusa o Governo da Bahia de usar o Polícia Militar para “oprimir a população” e conclamou o comparecimento do público na votação na Câmara, dizendo ainda que vai descobrir quem é o dono dos guinchos e o dono do pátio, e quanto estão lucrando com as apreensões.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail